Skip to content

QualiNews Voltar às Noticias

JANEIRO 17

Alavanque seu negócio em 2020!

  • 2020-01-17

Ter conhecimento sobre quais são os principais temas que serão abordados ao longo do ano é uma ótima maneira de garantir seu sucesso nesse período. Saiba como investir nas tendências da área de alimentos em 2020 e gere lucro para o seu negócio!

Alavanque o seu negócio em 2020

De forma geral, tendência é um comportamento que antes não tinha importância, mas que começa a ganhar destaque ao decorrer do tempo por meio da necessidade ou da própria vontade do consumidor, é identificada muitas vezes na área de alimentação, comportamentos pessoais e serviços. Certamente, requer muita atenção para identificar novas tendências, independente do porte ou segmento em que atue, pois, na maioria das vezes, ela passa despercebida no cotidiano do consumidor.

De acordo com a Whole Foods Market, algumas das principais tendências para o ano de 2020 são o uso de: farinhas variadas além da farinha de trigo, como exemplo, farinhas de frutas e vegetais e produtos refrigerados ou congelados que passaram das prateleiras para o refrigerador, como barras nutricionais com frutas frescas, lanches saudáveis, etc. O consumo de manteiga ou pastas serão feitas com o uso de nozes, sementes e castanhas tornando o produto vegano ou vegetariano, atribuindo um bom paladar e uma alimentação mais saudável e a alteração do menu infantil por meio das marcas de alimentos que estão expandindo o menu para itens como nuggets de frango orgânicos, massas coloridas em formas divertidas, para atrair mais a atenção das crianças na culinária, além disso, as refeições de qualidade para crianças estão se expandido e os serviços de entrega passarão a oferecer alimentos saudáveis para todas as etapas da infância, facilitando seu acesso.

Pensando nesse cenário, a Qualimentos Jr. está sempre se atualizando às novas tendências e procuramos manter um nível de excelência nos nossos serviços, contando com um time preparado e qualificado para atender as demandas de seu negócio. Fiquem atentos e não percam os próximos conteúdos que iremos destrinchar essas tendências para o ano de 2020!

Entre em contato e decole seu negócio!